quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ti Ti Ti

Com o sucesso de Victor Valentin e Jacque Leclair, finalmente comecei meu curso de Costura! Ebaaaa!!

Depois de muito tempo namorando a ideia, tomei coragem e me matriculei em um Curso do Método Ioli (método de modelagem e costura sob medida)!

Minhas aulas são aos sábados de 08h às 11h (acordo às 06h40 sorrindo pra ir!)... por enquanto fiz somente uma aula, mas dezembro acho que já vou fazer minha primeira peça... uma saia! Uhuuu!!!

É a realização de um grande sonho!!! Estou muito feliz e queria compartilhar com vocês!

3 comentários:

  1. Ai que legal! Fiquei com invejinha (boa) de vc, sempre quis muito fazer modelagem e costura! Que te traga muita realização!
    Ah e adorei a primeira música de abertura do blog, é muito linda né? É o toquinho de cel entre eu e do boy rs...
    Beijo grande e sucesso com o curso!

    ResponderExcluir
  2. Debora! è bia!
    Vc viu que eu vou abrir uma loja? Te mandei email!
    Preciso aprender um pouco de costura onde vc ta fazendo o curso? Depois temos qeu trocar figurinhas bjos, bia

    ResponderExcluir
  3. Ei Bia! Não estou lembrando desse email!!! Mas que legal que vc vai abrir uma loja!
    Estou fazendo o Curso na Rua Padre Eustáquio. É um curso de modelagem e costura e demora-se mais ou menos 1 mês e meio para se fazer a primeira peça! Se quiser, te passo o telefone!
    Beijos

    ResponderExcluir