quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Comprinhas em Portobelo Market!

Apesar da insanidade consumista da feirinha em Portobelo, me contive bastante e comprei apenas o que eu realmente amei (e 5 lenços por 5 libras! Pechincha!).

Minhas comprinhas foram:

Não consegui fazer a foto ficar normal. Sorry!

Achei esse suéter muuuito fofo! Ele veste super bem, a malha é macia e o laço é realmente todo bordado! O preço: menos de R$ 100,00!!! A marca se chama Goldie London!


Os meus lencinhos de 1 libra cada! Apaixonei com o azul e amarelo!! Ele é todo de coração!!

Minha Vespa!!! Ela é de prata e as rodinhas giram!!! Fofa, né? Custou R$ 50,00 e não sai mais do meu pescoço!!

E aí? Gostaram??

Um comentário:

  1. De tudo!!!! Linda e contidíssima compra....não sei se seria capaz! rsss
    Keep buying e continue blogging!!!! rs
    Bjo

    ResponderExcluir