terça-feira, 14 de setembro de 2010

O melhor cookie do mundo!

No retorno do Blog, depois de mais de um mês carente e abandonado (MIL desculpas às minhas queridas leitoras!), decidi não falar nem de moda, nem de comportamento e muito menos de beleza... Resolvi falar do melhor cookie que eu já comi na minha vida!

Como uma típica mulherzinha, sou aloprada com doces! Desde nescau com leite condensado até uma sobremesa sofisticadíssima... pois bem! Estava eu andando pelo Covent Garden em Londres (calma! Nos próximos posts vou falar sobre esse lugar mágico em Londres) quando vejo uma menina comendo uma espécia de bolo chato com chocolate transbordando... caminhei mais um pouquinho e cheguei ao Ben´s Cookies, a meca do Cookie!

Esqueçam aquele biscoito cookie seco que vem embalado com gotas de chocolate!! Não é absolutamente nada disso! Imaginem só uma espécie de brownie achatado, quentinho com recheios cremosos e crocantes! Isso é Ben´s Cookie! Huuummm...

São mil sabores vários sabores (os meus preferidos foram triple chocolate chunk e white chocolate with macadamia)... o legal é que o preço é por peso e não por unidade!

Eles têm várias lojas espalhadas por Londres e, o mais legal, entregam os cookies fresquinhos na porta da sua casa (se você mora em Londres) ou pelo correio se você mora no Reino Unido! Aguardo ansiosamente pelo dia em que entregarem no Brasil! Hahahaha, sonho!

Essa é a loja perto da Oxford Street...


E esses são os melhores cookies do mundo!

2 comentários:

  1. Também to esperando o delivery brasil e, enquanto isso, me (in)satisfaço com o do Subway, que é o melhor que achei aqui em Goiânia.....pff

    ResponderExcluir
  2. Pfff mesmo!! Você não imagina o que é um Ben's Cookie! Macio, cremoso e quentinho... huuuum!

    ResponderExcluir