quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A maquiagem de sábado...

Sábado fui em um casamento muito romântico lá em Santo Antônio do Leite (indo para Ouro Preto). Não peguei o buquê, mas arrematei o Santo Antônio, o Santo casamenteiro! As duas fotos abaixo são pra mostrar o olho que eu fiz com a Pallete da Coastal Scents (vou falar dela ainda hoje!) que comprei pela Amazon!


O vestido que eu tô usando foi feito pela minha querida e excelente costureira, a Janaína! E o cabelo tava preso num coque clássico feito com o Hair Doughnut (nesse vídeo aqui, do Blog Two Dots, mostra o que é um hair doughnut e como fazer o coque) e um arco de miçangas pretas da feira hippie.

Um comentário:

  1. Olá Deborah! Adorei o seu vestido e a maquiagem! Estou precisando da indicação de uma costureira pra fazer um vestido pra mim. Voce pode me passar o contato da sua? Obrigada! Um beijo. Lidiane (lidiane.vieira@gmail.com)

    ResponderExcluir