quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um sonho em 88 cores

Semana passada eu recebi a Palette Warm da Coastal Scents... são 88 cores que vão do preto ao branco, puxadas para os tons terrosos...


Morri de emoção, dei pulinhos de alegria e beijinhos de boas vindas! A (ótima) primeira impressão manteve-se intacta depois de usá-la! As cores tem excelente pigmentação e duram por horas (lembram da Make feita pro casamento no fim de semana passado? Voilà)!

Eu comprei a minha pelo site da Amazon (US$ 28.00 com frete) e mandei entregar na casa de uma amiga da minha mãe que trouxe pra mim. Infelizmente a Amazon não entrega esse tipo de produto no Brasil (só entregam livros, eu acho!).

Maaaas, fuçando a internet, descobri que a Pallete é vendida no ebay e diretamente no site da Coastal Scents. Li uns comentários de pessoas que compraram diretamente da Coastal Scents e receberam a encomenda em 20 dias, sem nenhum problema (não sei o valor do frete e nem como é a incidência de impostos de importação sobre esse tipo de produto!).


Além da Palette Warm, a Coastal Scents oferece outras Palettes com cores vivas, metálicas, Palettes de blushes, de batons, de corretivos e mistas (sombras, blushes e batons). Se não fosse meu lado interior da contenção, já teria comprado todas! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário