quinta-feira, 3 de março de 2011

Encomendas de maquiagem!

Meu irmão voltou dos EUA e trouxe minhas encomendas de maquiagem!!! Ebaaaa!!!

Tirei uma foto pra mostrar pra vcs!!! No final, tem o nome de tudo!!

Queria só registrar que fiquei impressionada com a diferença de preços dos produtos!! Meu Deus!! Temos que fazer alguma coisa pro governo brasileiro reduzir os impostos! É um abuso!

Passado momento desabafo, vamos às comprinhas! Sou meio viciada em maquiagem, mas dessa vez comprei só coisas que eu não tinha mesmo ou que estavam acabando!



No sentido horário:

* Primer - Ref.: Prep + Prime Face Protect SPF 50
* Bronzer - Ref.: Bronzing Powder – Golden
* Corretivo Líquido - Ref.:  Pro Longwear Concealer – NW25 (é novo! 24 horas de duração!)
* Cream Colour Base – Shell (esse produto é multiuso! Pode ser usado como batom, sombra ou iluminador!)
* Rímel Maybelline XXL Pro By EyeStudio Waterproof Curl Mascara
* Blush - Ref.: Powder Blush Coppertone (esse é opaco e eu uso no dia a dia)
* Base líquida - Ref.: Face and Body Foundation - C3
* Rímel L'Oreal Voluminous Million Lashes Mascara
* Blush - Ref.: Powder Blush Peachtwist (esse tem brilhos e é mais forte. Pra usar de noite)
* Pincel para pó - Ref.: 134 Large Powder Brush
* Pó mineral - Ref.: Mineralize Skinfinish Natural Medium Plus

Todos os produtos são MAC, exceto os 02 rímeis que foram comprados na Walgreens.

Prometo que tentarei fazer uma resenha de todos os produtos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário