quinta-feira, 31 de março de 2011

Achado do ano!

No começo do ano, fiz uma listinha de resoluções para o ano que começava e uma delas era imperativa!

Economizar dinheiro!

Para conseguir cumprir o desafio durante o ano, bolei uma lista de ações, a serem praticadas religiosamente (na esperança de que virem um hábito)... entre elas estão: listar todas as despesas mensais e cortar as mais supérfluas e comprar menos roupas!

Posso dizer que estou indo bem no desafio, tendo em vista que até hoje, depois de 03 meses, comprei um vestido da Renner de R$ 119,90 e um macacão da C&A de R$ 99,90. Ponto. Nada mais.

É difícil?? É! Estou sofrendo? Estou! Mas vale a pena! Ainda mais quando você é uma pessoa que, assim como eu, ama viajar, comer bem, planeja ter um apartamento só seu e não tem um pé de dinheiro no quintal!

Pretendo durante o ano dar dicas para as consumistas de plantão e a primeira delas é o Blog Um ano sem Zara! O objetivo (radical) da autora é exatamente passar 365 dias sem comprar nada e mostrar como é possível viver somente com as peças disponíveis no seu armário! Além de mostrar looks bacanérrimos e dar dicas fashion, o estilo de escrita dela é divertido e leve! Ótimo pra ler!

Achar esse Blog foi para mim um recado dos Céus... acho que estou no caminho certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário