segunda-feira, 12 de julho de 2010

Customização - Bolsa Marc Jacobs

Em junho, recebi uma missão muito especial e de uma baita responsa! Minha prima-irmã Raquel ia ser madrinha de casamento do irmão dela, o Dani, e queria uma bolsa bacana e low-cost!

Como é difícil encontrar no Brasil acessórios bacanas e, ao mesmo tempo, low-cost, resolvi arriscar uma Customização que há muito tempo queria fazer! Vou explicar pra vocês!

Ano passado fui a Las Vegas em fevereiro e o Marc Jacobs estava lançando uma coleção de bolsa com corações... fiquei ALUCINADA com a bolsa, mas como a compra iria estourar meu orçamento, fiquei só na vontade...

O pedido da prima-irmã foi a oportunidade que eu tive pra fazer uma réplica, claro que não é perfeita!

Aí vão as fotos!!

A Bolsa Modelo (ainda está na minha Wish List!):


A minha réplica:



E a modelo (Linda!) com a criação:



Obs.: o vestido que ela usou foi inspirado no vestido que La Bündchen usou no Baile do MET, uns anos atrás! Quem fez foi a Janaína, minha hiper talentosa prima!

E aí?? Gostaram??

2 comentários:

  1. Adorei tanto a bolsa quanto o vestido parabens!!!! E a sua prima é costureira? Me passa o contato dela!! Bjo!!!

    ResponderExcluir