segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dicas

Meninaaaas!

Anfam eu e o boyfriend conseguimos marcar nossas férias!!! Vamos passar 12 dias em Londres, Berlim e Munique (4 dias em cada!)! Nunca fui em nenhuma delas e tô super aceitando dicas de hotéis, restaurantes, lojas, pontos turísticos, etc!

Quem não conseguir postar um comentário e quiser muito me ajudar, pode mandar um email (deborahmab@hotmail.com) e eu super agradeço!!

Prometo fazer muitos posts sobre essa dream trip!

Beijos

Um comentário:

  1. Estou ansiosa pelos posts que vamos ganhar quando você voltar!


    Tô passando pra te convidar a conhecer meu blog (zoemoda.blogspot.com) e a loja que abri recentemente na savassi, cristóvão colombo 607. Adoraria recebê-la, passa aqui quando voltar! Beijos e aproveite!

    ResponderExcluir