terça-feira, 13 de julho de 2010

Unhas à la Coco

Desde que eu vi essa Campanha da Chanel em vários Blogs, foi amor à primeira vista com a francesinha de dourado com preto! Acho que essas duas cores super combinam!


Por isso, decidi copiar a moda! Eis o resultado (bastante satisfatório na minha opinião!):


Lembro que o esmalte dourado é da Colorama e se chama Anel de Ouro... o preto eu não me lembro! Se quiserem aderir à moda, é só pedir à manicure pra fazer o inverso de como se faz a unha francesa tradicional: duas camadas de dourado e, depois, a pontinha preta!

Minha próxima aventura vai ser fazer a unha com meia lua que a atriz Mayana Moura usou uns tempos atrás! Aguardem! 

Um comentário:

  1. confesso que ja fiz a unha de meia-lua e ficou perfeita, todos elogiaram. vou imitar a versão da unha da chanel agora, espero que fica tão bonito quanto a sua *-*

    ResponderExcluir