quinta-feira, 27 de maio de 2010

Customização

Uns dias atrás, fui ao aniversário de dois grandes amigos meus. Eles fazem uma micareta e é obrigatório o uso do abadá. Como o modelo dos abadás não ajuda muito (é sempre uma camiseta larga de um tecido meio esquisito), decidi customizar o meu abadá. Minha inspiração foi a super tendência dos ombros marcados, que eu acho lindo e super romântico.

Mãos à obra e muitas costuras depois, eis o resultado!

No make, fiz algumas estrelinhas de delineador numa têmpora, pra ficar bem lúdico! Se quiserem, mostro aqui como é feito.




Um comentário:

  1. Ficou lindoooo!!! Depois coloca passo a passo de como faz essa manguinha!! Adorei e quero fazer em uma blusa minha (que não é abadá)!!

    Bjooo
    Cai no seu blog semana passada através de algum outro que não me lembro e adoreeei!!!=)

    ResponderExcluir