sexta-feira, 14 de maio de 2010

Première Robin Hood em Cannes - Looks

A première do novo filme Robin Hood bombou em Cannes! Vários vestidos dramáticos e muito elaborados!
E algumas inspirações para eventos mais informais...

Vestidos de Gala

Eva Longoria A-R-R-A-S-O-U nesse look branco todo drapeado e de um ombro só. Eu acho vestido muito drapeados muito lindos. Mas atenção! Cuidado ao usá-los! Como eles são feitos de tecidos bem elásticos, eles são bem colados! Apesar de disfarçarem algumas gordurinhas, dependendo do modelo e comprimento, podem ficar vulgares.

Cate Blanchett foi com um vestido em homenagem ao Alexander McQueen. Eu adorei esse detalhe de tule saindo por baixo da saia. Acho que esse truque é super feminino... lembra bailarinas!! Mas, para reles mortais, acho mais bacana quando a barra de tule é menos bufante e menos comprida, dá mais leveza à roupa.


Kate Benckinsale foi com um vestido 100% tule!!! Nem preciso de dizer que foi meu favorito, né? A cor era um gelo... olha só o detalhe do ombro só com a faixa de tule!!! Maravilhoso!!


Vestido para coquetéis e eventos afins

Como Cannes é um paraíso essa época do ano, as celebs aparecem não só em vestidos de gala, mas também em roupas para cocktail parties. Esses looks são ótimos para nos dar ideias de como ir a eventos diurnos, como casamentos, ou eventos à noite, mais informais.

Kate Beckinsale. Adorei essa sobreposição de tons puxados para o uva. Esse detalhe no busto é ótimo para quem tem os seios fartos e não gosta de decotes muito exagerados. Seguindo tendência, a saia de tafetá  é
lápis e a cintura alta..
 

Cate Blanchett, sinônimo de elegância, foi com um vestido mais casaqueto Giorgio Armani Privè rosa clarinho. Deslumbrante. Fica a dica de uma manga bacana e super diferente para quem tem o braço mais gordinho e não gosta de mostrá-lo (o caso da minha mãe). Esse look é bem sóbrio e fica muito bom para, por exemplo, as mães dos noivos em casamentos à tarde.



Eva Longoria apareceu de Eliee Saab. Se eu pudesse, teria um guarda-roupa de vestidos só dele. São todos lindos e de muito bom gosto. Esse modelo eu acho bem legal e despojado e usaria na minha formatura (se eu já não tivesse me formado, né?). Por ter bastante bordado, não acho bacana usar de dia.. carrega demais o look. Reparem no ombro bem marcado! Essa tendência veio pra ficar! Ah! O bordado em diagonal emagrece!
 

Carey Muligan. OK! Não é um vestido que se use na rua! Mas não tá lindo e meigo?? Bem Cannes mesmo!


Um comentário: