quinta-feira, 6 de maio de 2010

Happy Birthday!

No dia 15 de maio, a Closet 15 loja da minha querida amiga Carol vai fazer 01 aninho de muito sucesso, fofura e laços!! Isso mesmo! Laços!! A inspiração principal das donas são lacinhos, o que torna tudo lá muito delicado e lindo!

Para o niver de 01 ano, a Closet 15 está fazendo uma campanha com as fiéis clientes e parceiras! No dia do lançamento de inverno, fomos convidadas para uma sessão de fotos no quarto de vestir da loja, que fica na Rua Santo Antônio do Monte, 230 no Santo Antônio. 

Eu AMEI ser modelo por um dia!!! Hahaha... tirando a falta de jeito, me diverti à beça!!

Olhem só algumas blogueiras que passaram por lá!!!

Eu e a Iara do Par Jarras.


Estou usando: bolsa Adô para Closet 15, tiara e brincos Closet 15.
Iara usa: bolsa e cardigã Closet 15

A Nathy do Par de Jarras e a Ju Noronha do Versatilidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário