sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bono, aqui vou eu!

Gente... amanhã, eu vou no show do U2!!!! (Pausa para a histeria)


Esse é o segundo show da banda que eu vou e não poderia estar mais animada!!! Tô indo para São Paulo hoje à noite!

Bom, além do show, vou aproveitar minha ida à Sampa pra fazer uma visitinha básica na 25 de março!!! Ebaaaa!!! (Pausa para a histeria, again) Adoro aquela muvuquinha! Hahahaha... Minha intenção é olhar algumas coisas de costura, alguns tecidos bacanas etc.

Além disso tudo, vou ficar nos Jardins, perto do burburinho da Oscar Freire... vou tentar dar uma passada lá, ver o que tem de legal pra mostrar pra vocês!

Mas o objetivo desse post, além de ser uma forma de expressar minha alegria infinita, é dar algumas dicas para quem vai a grandes shows no Morumbi ou em outros lugares do Brasil.

Dica 01 - Vá com uma roupa confortável

A não ser que você tenha sido agraciada com um convite para aqueles camarotes chiquérrimos, você ficará horas esperando sentada na arquibancada!!! Por isso, uma roupa adequada é essencial para aguentar a espera! Então, nada de saia curta, roupas muito justas e salto alto!

Dica 02 - Leve guloseimas e lanches

Ok! Meu namorado diz que eu sou a louca que saio levando lanches na bolsa! Mas, numa ocasião dessas, todo mundo deveria levar! Sabe por quê? As coisas dentro do estádio são caríssimas e as opções são bastante restritas (chips, cachorro quente, picolé)! 

Dica 03 - Se tiver, leve binóculos

Tirando os sortudos que ficam pertinho, o restante do público fica a anos luz do palco! Então, se você quiser ver seu ídolo de pertinho, leva um binóculo! Se você não tiver um binóculo, não se preocupe! Sempre têm telões bem grandes ao lado do palco, mostrando a banda o tempo inteiro!

Dica 04 - Evite tomar muito líquido

A fila para ir ao banheiro é enoooooorme!!! Então, se aguentar, evite ficar tomando água, refrigerante e cerveja!

Dica 05 - Leve uma capa de chuva

Nunca se sabe se vai chover ou garoar em São Paulo! Então, melhor levar uma capinha de plástico pra proteger da chuva! Do lado de fora do estádio, os ambulantes vendem também, mas aí você paga bem mais caro!

Dica 06 - Leve também seu bom humor

É fato que você vai esperar! Se quiser pegar um lugar bacana no seu setor, vai esperar mais ainda! Então, vá preparada! Estampe um sorriso no rosto e sublime o fato de que você ficará algumas horas sentada na cadeira desconfortável (ou no chão, se você for de pista)!! Afinal, é por uma ótima causa!!!

No mais, cante, dance, grite, viva e sinta o momento! Porque, apesar de passar muito rápido, é único e inesquecível!

E lembrem-se: são as lembranças dos bons momentos e das pequenas coisas que nós levamos para a vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário