quinta-feira, 7 de abril de 2011

DIY - Do it yourself

Eu adoro projetos DIY! Acho maravilhoso criar qualquer coisa com as próprias mãos!! É claro que Deus (e mamis) me deu um dom e paciência para habilidades manuais, mas acho que qualquer um, se esforçando um pouquinho, é capaz de se aventurar nesse mundo!

A blogueira Maegan é expert no DIY. Eis que outro dia estava vendo algumas fotos nesses blogs de street style e achei um brinco muito parecido que a Maegan ensinou no seu Blog. Eu, particularmente, não usaria, pois só uso brincos "agarradinhos" na orelha... mas achei o DIY bastante interessante!

A "inspiração":

Franjas um pouco exageradas, não?

E o DIY:

                                   DIY tassel earrings

Pra ver o passo a passo completo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário