quinta-feira, 14 de abril de 2011

A tal da calça vermelha...

Quem me conhece, sabe que não sou muito chegada em vermelho... tenho antipatia! Acho que é porque nunca consegui achar uma roupa vermelha que ficasse bem em mim... não sei se é o meu tom de pele, mas não casa sabe? Adoro cereja, coral, fúcsia... mas vermelho sangue, não!

Então, quando surgiu a febre da calça vermelha, principalmente de couro, nem me empolguei... mas aí ontem eu vi um look da Sophia do Blog Betty - Be True to Yourself e a minha opinião sobre a calça vermelha começou a mudar!


Acho que gostei tanto da produção pelo fato dela ter combinado a bendita calça com uma camiseta branca básica, com sapatilha nude e um lenço de oncinha (tudo que eu nem gosto, né? hehehehe). O fato é que achei que, no final, o look ficou despretensioso e a calça vermelha deixou de ser o ponto central e se tornou apenas um detalhe.

Então, fica a minha dica... quer usar uma peça mais chamativa como saia de paetês ou short de couro? Combine com peças casuais, pra fugir do piriguetismo e do rock 'n roll!

Só mais uma coisinha... sou alucinada por esse óculos de gatinho (acho que é da Dior) que a Sophia tá usando... até achei ele pra vender quando fui a Londres, porém meu budget não me permitiu adquiri-lo... mas um passarinho verde me contou que vou ganhar um óculos de gatinho no meu aniversário! Iupiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário