sábado, 16 de abril de 2011

Happy B-Day!!!

Hoje é meu aniversário!!!! Aêêêêê!!! 26 aninhos!!!


Esse ano não vou fazer como no ano passado e colocar uma wishlist de presentes aqui, porque esse ano o meu maior presente não será nada material...

Na verdade, eu já até ganhei meu presente!!! Calma que eu vou explicar...

Nos primeiros dias do ano, registrei (isso mesmo! Passei pro papel!) todas as minhas metas para o ano de 2011... economizar dinheiro, correr a Volta da Pampulha em dezembro, estudar com afinco a Costura, criar uma pequena coleção de roupas...

São metas bastante ousadas (já que trabalho o dia todo e faço pós graduação à noite), mas que estou conseguindo, dia após dia, cumprir!!  Parece que, num clique, a determinação e a disciplina passaram a fazer parte da minha vida, como algo natural...

E posso falar? Nem estou sofrendo para cumprir as metas... aliás, a maioria delas estou executando com o maior prazer (a de economizar dinheiro nem tanto) e vou comentar aqui sobre elas durante esse ano todo!

Tenho percebido que realizar meus sonhos e cumprir meus desafios têm me trazido paz de espírito, a sensação de dever cumprido e um bem estar que nunca tinha sentido antes!!!

Isso é o meu melhor presente de aniversário!!! Por que é algo sustentável, que vai durar a vida toda! Sinto que 2011 foi o ano da virada pra mim! 

E, lembrem-se: ser feliz não tem nenhuma contra indicação!

Ficou meio piegas, né? Mas é que fico meio sentimental no meu aniversário...

Um comentário:

  1. Ameeeeiiiii!!!!!! Sabe que seu presente é nítido pra quem está a sua volta? E na verdade acaba sendo uma paz de espírito, um momento muito agradável quando podemos estar ao seu lado!
    TUDO DE MELHOR HOJE E SEMPRE! Beijo Iara

    ResponderExcluir