segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sugestões de leitura

Pra quem busca ter um estilo próprio, criativo e marcante, nada melhor que a leitura de dois livros para dar o pontapé inicial...


Pra quem não sabe, Nina Garcia é diretora de moda da Elle e jurada do Programa Project Runaway (exibido pelo Liv). Eu ganhei esse livro de uma super amiga (né, Nanda?) e comecei a lê-lo ontem. É demais!!! Além das dicas pessoais da autora, o livro traz citações muito bacanas e inspiradoras tanto de pessoas famosas quanto de anônimos (pelo menos para mim! hehehe). Pretendo colocar algumas das dicas e das citações aqui no Blog... o que que vocês acham??


Costanza Pascolato é a rainha da elegância brasileira! Pelo amor de Deus! Ô mulher chique! O livro dela também traz uma visão pessoal de estilo e de como construí-lo de maneira pessoal ao longo do tempo.

Ah! Mais uma dica! Com os preços exorbitantes das livrarias, vale a pena dar uma olhadinha no site Estante Virtual. Esse site reune sebos de todo o Brasil, que vendem livros usados (mas muito bem conservados) por preços bastante amigos! O sistema de busca é eficiente e mostra quais os sebos cadastrados têm o livro que você está procurando! A negociação e o pagamento são feitos diretamente com o sebo escolhido e sem burocracia!

Eu já comprei umas 03 vezes (de sebos diferentes) e sempre fui muito bem atendida, com envio rápido do livro e em ótimo estado de conservação! Sem contar a delícia que é receber pelo Correio uma encomenda que você está esperando! Vale a pena!

2 comentários: