quinta-feira, 18 de março de 2010

Anthropologie

Pra quem não conhece, a Anthropologie é uma rede de lojas americana muito diferente das demais. Primeiro porque a marca oferece uma linha feminina, com roupas, sapatos e acessórios e uma linha com coisas de casa.
A loja que eu visitei, no Mall at Millenia em Orlando, era pequena, mas já deu pra ver como cada detalhe importa. Pra cada parede que você olha, tem um cabide com um casaco fofo ou um papel de parede delicado.
Os acessórios são lindíssimos e dá vontade de colocar tudo na sacola.
Como namoro a loja há um bom tempo, sempre visito o site pra tirar ideias para as minhas invenções. Na última visita ao site, quase caí pra trás quando percebi que os produtos estavam com preços em Real (BRL) e que a marca agora entrega no Brasil!!!
Fiquei alucinada com a quantidade de arcos fofos e com preços acessíveis (R$ 58,61). Ainda não tive tempo de me aventurar nas compras, mas assim que tiver, conto pra vocês como foi!

Algumas das tentações da marca:

Cortina para chuveiro.

3 comentários:

  1. Esta loja e linda mesmo.. Sempre a visito:) So que os precos aqui nao estao accessiveis...
    Ge

    ResponderExcluir
  2. Déborah!!! Demais que eles estão entregando aqui né!!! Minha casa tem milhares de objetos lindos que comprei lá!!! Amo amo amo!

    Bjos!
    Cami

    ResponderExcluir
  3. ei Déborah quer dizer que alem de Advogada vc é consultora de moda, parabens pelo blog
    bjao

    ResponderExcluir