segunda-feira, 1 de março de 2010

O Beijo

A primeira vez que tive contato com Robert Doisneau foi em uma livraria em Paris. O primeiro postal em preto em branco que me chamou a atenção foi de um casal se beijando em uma rua movimentada. Mesmo sendo uma imagem estática, aquela foto me tocou por sua energia. Depois descobri que o postal trazia a foto (talvez) mais famosa do fotógrafo: “O Beijo”.


Robert Doisneau foi um fotógrafo freelancer francês que registrava através de suas lentes as cenas mais cotidianas da vida parisiense. Várias de suas fotos são famosas pela irreverência do clique.

Na minha ida à Paris, comprei, além do postal com a foto “O Beijo”, algumas outras fotos, lindas e charmosas. Minha intenção é enquadrá-las em quadros com moldura branca e colocá-las em alguma parede da minha casa.

Fica a dica para as bloguetes! Fotos em preto e branco ficam lindas em molduras brancas e dão um ar vintage ao ambiente. Olhem só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário