terça-feira, 23 de março de 2010

Novidades no Pátio

Ontem fui passear na hora do almoço no Pátio Savassi e encontrei três novidades bacanas!! Vamos lá:

Estilista residente:
De 16 a 31 de março, estão espalhados nos corredores do Shopping diversos manequins com a Coleção que o estilista Samuel Cirnansck apresentou na última edição do São Paulo Fashion Week para o Outono-Inverno 2010.
Eu adorei ver de perto as "loucuras" que o estilista apresentou nas passarelas. Tirei foto de alguns manequins (as fotos estão com a resolução ruim porque tirei com o celular):




Vestido desejo! Casaria com ele fácil, fácil! Hehehe.

A intenção do Pátio é trazer para o Estilista Residente coleções de diversos estilistas que desfilam na SPFW e no Fashion Rio. Já tô curiosa para as demais exposições!

Capodarte:

A Capodarte lançou sua única loja em Belo Horizonte no segundo piso do Pátio, em frente à Centauro Esportes.
Pelos calçados que vi, a coleção de Inverno da marca está bem sóbria, ideal para as bloguetes que buscam elegância no ambiente de trabalho.
Os preços não competem com a Via Mia, mas acho que vale a pena investir num sapato clássico que não sai de moda.

Skin Jam:

Perto da Morana, no primeiro piso, a Skin Jam abriu um stand da marca.
Eu nunca tinha ouvido falar deles, mas fiquei curiosa quando vi celulares e notebooks com películas personalizadas. Imagine seu notebook com estampa de cerejas ou oncinha??
A proposta é colocar uma película em eletrônicos (celulares, máquinas digitais, notebooks etc) que, além de estilizar o equipamento conforme seu dono, protege contra líquidos e arranhões.
As estampas são fofas e os preços razoáveis! Tô animando a colocar no meu notebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário