quinta-feira, 18 de março de 2010

¼

Ai gente! Agora é contagem regressiva! Falta menos de um mês pra eu completar ¼ de século!!! Sei que são só 25 anos, mas, não sei por quê, esse aniversário tá me dando um frio enorme na barriga.
Alguns dizem que é porque a partir dos 25 anos que nós realmente nos tornamos adultos, meu namorado costuma dizer que depois dos 25 você não escolhe mais, você é escolhida!

Pra parar de pensar em tudo o que significa fazer 25 anos, resolvi tagarelar um pouco e mostrar a vocês os 25 presentes que eu mais gostaria de ganhar!!








1- Um dia no Spa.










2- Viagem de 04 dias para Buenos Aires.





3- Scarpin Christian Louboutin.













4- Bolsa Prada.

5- Vestido Ellie Saab.

6- Festa surpresa.

7- Fim de semana sonho em Tiradentes.

8- Sombras da MAC.







9- Caderno moleskine pra escrever minhas ideias.








10- Máquina digital fininha (que caiba em qualquer bolso!).

11- Nhá Benta da Kopenhagen.

12- Jantar no Taste Vin.

13- Snowboard Trip.

14- Box com as temporadas de Grey’s Anatomy.

15- Corte de cabelo radical.





16- Curso de mergulho.








17- Curso de Design em NYC.







18- Alfajores Havanna. 







19- Tarde nos Jardins.

20- Salto de pára-quedas.

21- Curso de Photoshop.

22- Mais tempo pra mim e pros amigos.













23- Saúde.

24- Dinheiro.

25- Paz.

Um comentário:

  1. talvez eu possa te dar um nha benta hahaha!!!!

    to brincando dedezuda! voce merece muito mais!

    beijos
    Laurinha

    ResponderExcluir