sexta-feira, 26 de março de 2010

Coque na cabeça

Ei Bloguetes, desculpe a minha ausência ontem! Mas é que o meu computador está me dando nos nervos!!! (Quem quiser me dar um MacBook de presente, fique à vontade! hehehe).

Bom, amanhã tenho o casamento de uma amigona minha da faculdade, a Cíntia! E como eu adoro inventar, resolvi não ir ao cabelereiro e arriscar fazer um coque bacana com presilhas!!!

Em busca de inspiração, achei vááários coques lindos! Então, vou mostrar aqui pra ajudar quem precisa de ideias novas. Gostaria de lembrar que coque é tão legal, que acho que ele pode ser usado perfeitamente de dia, principalmente naqueles dias em que o cabelo acorda rebelde ou já está meio sujinho!

Amanhã vou fazer um vídeo da minha aventura dos cabelos e mostro pra vocês (junto com a maquiagem, né?)

Na ala dos retrôs, Eva Mendes e Scarlet Johansson.
Na ala dos comportados, Eva Longoria (já fiz esse sozinha, super tranquilo), Natalie Portman e Miley Cirus.
Na ala dos com enfeites, Anne Hathaway, Eva Longoria e Diane Kruger, a musa dos coques lindos!!!
Amo esse da Diane!!!
Na ala dos coques enfeitados com tranças laterais e embutidas, Nicole Richie e Lauren Conrad (ótimos pra usar de dia, bem descontraído) e Jessica Alba.

Olivia Palermo é super adepta do coque baixo e bagunçado com a lateral torcida. (Esse é o mais simples de fazer, ainda mais na correria de manhã pra sair de casa!)

Agora o que eu mais gostei! Tcharan!!!
Cheio de presilhas!!
Será que eu tento esse??




6 comentários:

  1. ADOREI este post de!
    adoro coques....e adoro me inspirar tb!
    Palermo arrasou, como sempre!
    Beijo
    Laurinha

    ResponderExcluir
  2. tava mesmo precisando de uma ideia para o casamento da aninha... vou salvar esse post vou escolher um! Eu fiz um no casamento da Joana ( prima do marco tullio) Amei ... fica livre e arrumada até o fim! beijos amore mio!

    ResponderExcluir
  3. Arrazou no blog Débora!! Muito bacana, super criativo!!!
    Agora vc bem podia colocar umas dicas de auto maquiagem aí p/ gente...
    Vai ser sucesso..
    Bjosss..

    Samira

    ResponderExcluir
  4. Oi Deborah!
    Já adicionei seu blog aos meus favoritos!
    Vou te visitar sempre. Adorei os posts!
    Beijos, Milena (amiga do Thiago de GV)

    ResponderExcluir
  5. Que honra meu nome no seu blog!! Quero ver as fotos do coque...
    Nunca tinha postado, mas leio sempre! E estou adorando!
    Beijos
    Cintia

    ResponderExcluir
  6. Ameii todos os coques são muito liindos!!

    ResponderExcluir