quarta-feira, 3 de março de 2010

Utilidade Pública

Todas as minhas amigas sempre reclamavam que eu era a única a encontrar ótimas peças nas lojas de Departamento (leia-se C&A, Renner e Riachuelo) com precinhos bem amigos.
Agora que tenho o Peti Cadô, resolvi compartilhar com todas as leitoras os meus achados nessas infinitas araras!
Ontem dei uma espiadinha no shopping e posso dizer que vocês não vão se decepcionar!! C&A, Renner e Riachuelo capricharam na coleção de inverno e estão SUPER antenadas! A principal inspiração é o Rock, com muita tacha, xadrez, wet legging, regatas com estampas rock 'n roll, jaquetas, mini shorts e mini saias!
E o melhor é que lojas como Zara e Arezzo seguiram a mesma tendência! Ou seja, nós podemos ficar na moda sem gastar muitas rúpias com peças que são febre agora e irão para o baú de recordações rapidinho!
Então vamos lá!
C&A
                                            

Muuuitas sapatilhas e sandálias altas com tachas, todas fofas e super confortáveis. As sapatilhas custam R$ 79,90.



Bolsinha com inspiração Chanel, mini short jeans preto e com tachinhas, boyfriend jeans (tomei coragem e comprei uma pra mim!! R$ 69,90), camiseta fofa com rendinha e cachecol preto.

Renner

Wrap Cardigan (R$ 59,90) de malha bem fininha e gostosa, ótimo pra esse inverno fake que a gente tem no Brasil, principalmente em BH! As cores são: preto, azul marinho, cinza, roxo e rosa clarinho. Tem uns vídeos no Youtube que mostram as mil e uma maneiras de amarrar esse cardigan.

Trench Coat (R$ 199,90) lindo!! Lembram da campanha da Burberry com a Emma Watson (a Hermione do Harry Potter)??

                                                   

Sandália alta de tachas (R$ 149,90) bem rock 'n roll! Comprei pra mim!!!


                                     

Seguindo a tendência, bolsinha (R$ 49,90) a la Chanel só que com a alça prateada e menor.

Esse lenço com caveirinhas... não seria uma homenagem a Alexander McQueen??

Riachuelo


Destaque para as muitas opções de botas de montaria (R$ 199,90)...



... e para a coleção assinada pela Ivete: sapatilhas a la Chanel (R$ 59,90), maxi colar (R$ 35,90) e bolsa com tachas (R$ 49,90).

5 comentários:

  1. Adorei o post! Vc é muambeira das minhas! hehehe
    Fico maluca na Zepa, 25, feiras shop e lojas de departamento...!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooorei as dicass...
    tambem amooooo ficar fuçando araras, para encontrar algo na moda e baratinhooo!! heheh
    bem meu tipinho mesmo!! heheheh
    Parabensssss!!!! To adorandooooo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga!!! seu blog ta muiiiiiiiiiiiiiito bom ... assim vc vai me ultrapassar´.. certeza ... sabia que ia ser um luxo.. é claro que vou comprar aquela sapatilha preta de taxas... amei!!! e a sandália vc brilhou!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Puatz!!!!!
    ta pior que eu!!!!
    e eu alem de amar, nao tenho outra escolha!
    trabalho em frente em BH, horarios de almoco so da departamentos, principalmente ZARA! AMO!
    to adorando seu blog! puro luxuss!!!
    Beijos
    Laurinha

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada!! Seu blog é bom demais!!!
    Não podia ser diferente. Vou recomendar.
    Beijos! llv
    Clarinha.

    ResponderExcluir