sexta-feira, 19 de março de 2010

De cara nova

Ai gente! Como eu adoro inventar coisas!! E agora posso compartilhar tudo com vocês!!
Há uns 4 anos, comprei um All Star verde limão, bem cheguei! Usei algumas vezes, bem poucas, já que não é tudo que combina com essa cor.
Uns meses atrás, resolvi fazer uma faxina nos meus armários e encontrei-o, abandonado num canto escuro e empoeirado. Meu namorado, ao ver o tênis com a cor bufante, se limitou a dizer: "Não acredito que um dia você usou isso". Aquelas palavras ficaram ecoando nos meus ouvidos e decidi customizar meu All Star a la Shrek! E nada melhor que o Rock 'n Roll para inspirar, já que All Star e rock sempre andaram de mãos dadas!!!
Ontem fui ao centro da cidade, comprei tinta para tecido (Acrilex - R$ 2,80 o pote) cor Preto metálico e algumas tachas (Altero - R$ 20,00). Depois de 4 horas de pintar, esperar secar, enfiar todas as tachas (meus dedos estão dormentes) e achar o cadarço perfeito (tava no meu armário há séculos), o patinho feio se transformou num cisne!  
Antes.
Tênis sem cadarço e sem palmilha. Pincel estreito, tinta preta metálica e tachas.













Durante.
Tenis todo pintado.
Só foi preciso uma camada de tinta, que seca bem rápido.













Depois!!!

Tachas devidamente instaladas e cadarço vinho!

Rock It!!!












Fiquei tããão animada com a transformação que vou fazer um mini pra minha sobrinha de 4 meses!

9 comentários:

  1. Debora!! Fiquei curiosa e acabei vindo aqui pra ver.... ficou bacanérrimo!! Amei!! Vou visitar sei blog mais vezes!! beijos!!! Jana

    ResponderExcluir
  2. Ficouuuuu óóóótimoooooooo
    quero um :P

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii seu blog,e amei seu All Star!!!!Ficou lindo d+++!!!!Onde vc comprou essas tachas??Fui procurar uma vez e encontrei na galeria do ouvidor com mta dificuldade, mas so tinham umas quadradinhas normais sabe??Bjos Gabi Cazeca

    ResponderExcluir
  4. Dé!!!!! Vc é uma artista mesmo, gata!!!
    Que isso, fiquei de cara com o tanto que essa tinta ficou bonita no tênis!!!!
    Ficou bem melhor. O Tiago tbm vai aprovar agora, com certeza!
    beijos!
    Fê Afonso

    ResponderExcluir
  5. Ei Dé!!! Tô adorando seu blog!!!
    Amei o tênis!! Ficou fofo demaissss!!! Quero um....saudades gata!!
    bjo Paty (FF)

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Vou fazer isso com um tênis meu que tá encostado aqui... Onde vc comprou a tinta? Precisa ter algum cuidado especial na hora de pintar?
    Brigada!
    Mariana

    ResponderExcluir
  7. Ficouu super R.O.C.K !! o.O
    Ameiii D+ ,PARABÉNS !!!
    Vou também inventar algumas coisas no Meuu .
    Tem futuro você héim !
    Fica com Deus !!

    ResponderExcluir