segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010! Melhores e piores!

Vou começar pelo Look que eu mais gostei do Red Carpet! Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie!! Ela foi de Chanel, com um decote super diferente, maquiagem discreta e o cabelo preso num coque bem volumoso (acho que ela colocou aplique) com a raiz bem puxada e com um pouco de frizz.

Miley Cirus surpreendeu com esse vestido e cabelo! Pela primeira vez, gostei do Look dela. O vestido é bem princesinha (nada mais conveniente para uma musa teen, né?) com o bojo de cetim estruturado e saia de musseline bordada com strass. Adoro a cor (a minha predileta!). O cabelo tava preso, com um topetão, mas que não envelheceu e realçou o decote tomara-que-caia.


Penélope Cruz foi com um tomara-que-caia em tom de vermelho fechado, todo drapeado e com decote assimétrico. O cabelo também estava com coque, com a raiz levantada .

Anna Kendrick, atriz de Lua Nova, foi com um vestido de musseline bem discreto, cor rosa antigo. O cabelo num coque com a frente solta.

Meryl Streep, elegante (e de branco) como sempre, num vestido com mangas e decote charmoso. O cabelo num coque, com franja lateral solta.

Kristen Stewart, a estrela de Crepúsculo e Lua Nova, de tomara-que-caia todo drapeado preto, com bojo marcado. Cabelo com coque e a raiz um pouco levantada. Pra mim, estava ok.

Kate Winslet também estava ok. Esperava mais ousadia dela. Com corpete tomara-que-caia e saia prateados. O cabelo estava solto e puxado para um lado. A maquiagem estava linda.

Queen Latifah sempre lindíssima! Ela sabe exatamente como realçar suas qualidades! AMEI o vestido! Esses detalhes bordados ficaram lindos! O cabelo estava num coque, com a frente discretamente levantada. A maquiagem tava um luxo!

Maggie Gylenhaal foi de tomara-que-caia de seda estampado. O cabelo estava preso num coque e a maquiagem fofa, com a boca rosa (cor parecida com a Rosa Queimado da Avon). 

Sandra Bullock, melhor atriz de 2010, foi com um vestido champagne com a parte de cima toda trabalhada e a saia em cetim. Não gostei do cabelo nem da maquiagem, muito comuns.

As quarentonas J. Lo e Demi Moore. Demi estava deslumbrante! J. Lo surpreendeu e acertou (pelo menos) dessa vez!

Agora os que eu estou em dúvida se amei ou se odiei!

Zoe Saldana! Achei a parte de cima do vestido dela (tomara-que-caia todo bordado com strass puxando pro dourado) e cabelo e maquiagem lindos e suuuper elegantes. Maas, a parte de baixo do vestido... tá parecendo Carmem Miranda misturada com roupa de dançarina de Flamenco.

Minha musa inspiradora dos coques fofos, Diane Kruger. O cabelo, como sempre, impecável. Mas o vestido era.. sei lá! Acho que não gostei do decote frente única e nem dessas fitas pretas e brancas caindo nas costas.

É impressão minha, ou a Cameron Diaz engordou?? Achei o vestido dela meio baile de quinze anos.

Agora os Piores Looks (na minha opinião)!

Charlize Theron com esse vestido lilás com duas rosas, cada uma marcando cada peito da atriz!!! Me pareceu aquele famoso sutiã da Madonna...

Hillary Swank, na festa da Vanity Fair. Achei o decote um pouco vulgar e a combinação com a parte de baixo meio brega. Mas o cabelo dela tava lindo, com babyliss grande.

Nicole Richie, parecendo um membro da Família Adams. Acho que prefiro ela loira! A maquiagem tava bacana e vou copiar no Cara Pintada!

Mariah Carey não me surpreendeu ao aparecer com esse vestido decotado! Achei horrendo esse decote na perna!!! Ela poderia ter ao menos caprichado no cabelo e na maquiagem!

Obs.: se clicar nas fotos, elas ficam grandonas!
Obs. 2: depois vou postar as maquiagens mais bacanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário