sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dutch Braid

A Cila trouxa para a passarela as modelos com tranças embutidas invertidas, mais conhecidas como Dutch Braid. Fiquei apaixonada pelo look e decidi aprender a fazê-lo.

Entrei no youtube e achei um vídeo super didático. Ainda que em japonês, só de ver a menina fazendo, é possível aprender e fazer em você mesma. Óbvio que aprender a fazer tranças é algo que demanda tempo, paciência e ir e voltar o vídeo várias vezes.

Ontem, no lançamento de inverno da Closet 15, testei numa amiga e ficou muito lindo! Hoje vou tentar fazer em mim... será que consigo??

O look da Cila era assim...

O vídeo de como fazer a trança é esse...

A Laurinha ficou com esse look...




3 comentários:

  1. Ficou óóótemo.. acho que no dia da minha formatura vou te chamar pra me arrumar :P

    ResponderExcluir
  2. Lindas as tranças!!! vc tava na Closet 15 tb???

    ResponderExcluir
  3. Eu tava sim!!! A Carol é uma grande amiga minha desde os tempos do colégio! Vi a Closet 15 nascer, é um orgulho meu!!!
    Você é a Juliana Noronha??

    ResponderExcluir