quarta-feira, 21 de abril de 2010

Look de Casamento

Vocês se lembram que eu disse que ia fazer um coque pro casamento de uma amigona minha, a Cíntia?? Pois é, ela já tá quase fazendo um mês de casada e eu ainda não tinha postado as fotos do Look que eu fiz pro Big Day dela. Então tá aí! Infelizmente, como foi muita correria, não consegui fazer o passo a passo da maquiagem e a foto do coque não está tão nítida como eu gostaria. Vou tentar fazer um passo a passo do coque, porque é super simples e fica bem legal.


O vestido é da Paula Ávila (vou falar dela aqui) todo de renda. O preço é super em conta, acreditem!!!
A sandália é emprestada de uma amiga! Acho que é Paula Bahia.
Como o vestido já era bastante informativo, optei por usar joias mais discretas e sem colar.

Pra maquiagem, passei base em todo rosto. Nos olhos, fiz um esfumado clássico. A sombra cobre é da Contém 1g. Adorei a cor, mas a pgimentação e a fixação não são muito legais. Na boca, passei uma camada de Frenzy (batom cintilante dourado da MAC) e por cima uma camada de Honey Love (batom matte cor de boca da MAC). Eu gosto dessa mistura porque como o Honey Love é matte, ele acaba craquelando a boca.


No cabelo, eu fiz tranças embutidas nas laterais, finalizando num coque bem bagunçado (não tem muito segredo em fazer não!). Coloquei uma presilha de cada lado, pra dar um ar mais chique, já que era casamento, né? Na franja, passei um pouco de spray fixador, desfiei a raiz e puxei pra trás, pra fazer um topetinho.

Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. QUEM E PAULA AVILA QUE VOCE NAO ME FALOU HEINNNNNNN?
    hihihi
    AMEI este vestido! Arrasou dedezuda...
    Tava linda...
    ADORO coques...sao super phynos!!!
    Beijos Beijos
    Laurinha

    ResponderExcluir