quinta-feira, 15 de abril de 2010

Look

Fim de semana passado, quando o Pólo Norte aportou em Belo Horizonte, fui a uma festa e tirei algumas fotos pra vocês. Infelizmente, minha máquina fotográfica estava desaparecida, então tirei as fotos com o meu celular, o que resultou na péssima qualidade das fotos que eu vou postar aqui.

Não quis perder a oportunidade de mostrar a vocês o tanto que o inverno me inspira! Acho que a gente fica muito mais estilosa nessa época do ano. No look quis mostrar como o sapato Oxford fica fofo com meia calça e mini saia (nesse caso, de tweed, ou lã para as leigas, inspirada no filme O Diabo veste Prada).

A maquiagem vai pro passo-a-passo, prometo!

Casaco: grafite. Zara.
Saia: tweed com pregas na frente. Minha costureira especial que fez (vou falar dela aqui!)
Sapato: Oxford. Renner

Um comentário:

  1. Tava LINDAAAAAA!!!! Estou esperando o post com os passos da maquiagem, viu?! Te amo! Beijos

    ResponderExcluir