terça-feira, 27 de abril de 2010

Look do dia

Como eu AMO premières e tapetes vermelhos de Hollywood!!!

Essa terça, os looks do dia vieram diretamente do Red Carpet do filme Iron Man 2.

Scarlett Johansson e Gwyneth Paltrow a-r-r-a-s-a-r-a-m!!!

Scarlett foi de Giorgio Armani Privé! Luxooo!!! Um ombro só, cintura marcada!

Ela foi com uma maquiagem ultra bronzeadora, com direito a iluminador nas maçãs do rosto. O olho tava com delineador, marca registrada dela!

O cabelo tava preso num coque rebelde. A raiz estava ondulada, meio frisada e foi jogada para trás. Olha o detalhe atrás,
bem messy.

Gwyneth foi de terninho ousado. Decotão e short curtinho. Observem que o blazer segue a master tendência atual, ombrinhos marcados. O tecido era cheio de brilhinhos! Puro glamour! Nos pés, foi de ankle boot com abertura na frente. 

O make dela tava bem básico, com uma sombra prateada na pálpebra inferior e delineador contornando todo o olho. O cabelo, bem simples, tava liso, marca registrada dela.

Observação 1: se clicar nas fotos, elas ficam giga!
Observação 2: se, ao invés de postarem comentários, quiserem me mandar email com sugestões, críticas ou perguntas, o email é: blog.peticado@gmail.com.

Um comentário:

  1. Scarlet ta linda, mas eu to cansada deste mesmo look da Paltrow.. Olha quem ta falando, eu nao mudo o meu :)
    Georgia

    ResponderExcluir