quinta-feira, 15 de abril de 2010

Looks do Dia

Gente, eu sei que tô super ausente do Blog! Mas é que a minha vida tá uma loucura! Não tenho mais brechas pra escrever aqui pra vocês! Snif, snif...

Navegando pela web, achei algumas celebs com looks legais essa semana. (Fico super triste quando a temporada dos Red Carpets acaba... parece que eu fico orfã!).

Let's go!

Camilla Belle, musa!!! AMEI esse vestido! Além de ser a minha cor predileta, achei romântico e muito chique! Vou mandar fazer pra mim (depois vou fazer um Post dedicado da minha costureira super especial!).


Detalhe da maquiagem, delineador com uma combra clarinha cintilante na pálpebra inferior, e do busto do vestido, todo bordado.

Hillary Duff linda e ousada! AMO tule preto com sapato nude! Super seguindo a tendência do um ombro só e ainda marcado com bordados. Esse vai pra lista de vestidos desejo do Blog.


Detalhe do cabelo e maquiagem.. coque alto com a raiz levantada e a frente puxada pra trás. Esse penteado é ótimo pra alongar o rosto (eu sempre uso, ainda mais que tenho o rosto quadrado!). A maquiagem tem boca com cor puxando pro coral/terra, olho com cílios e lápis nude embaixo (esse efeito é mara!).

 
Zoe Saldana linda e vaporosa nesse vestido coral! Ele é todo assimétrico, uma alça super diferente da outra e com um cinto marcando a cintura. Esse modelo, mais soltinho na cintura, na minha opinião, funciona para as bem magrinhas... Cabelo com coque, mas com um lado solto ondulado.


Vestido com manga comprida tá super na moda! Tá certo que esse, por ser preto, tá meio parecido com a família Adams, mas imagina ele num tom nude ou com cor, tipo coral ou azul marinho?? Luxo demais! Outra ideia é colocar uns bordados pra marcar os ombros.


Detalhe do decote nas costas, que eu amo mais que tudo no mundo! Prefiro o decote nas costas, porque acho que fica sexy sem ser vulgar. O vestido ainda tem um decote beeem profundo na perna esquerda. Femme fatale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário