quinta-feira, 22 de abril de 2010

Esmalte da Semana

Gente, primeiro, mil desculpas pela (má) qualidade da foto. Como minha máquina é muito grande, eu não tenho paciência de ficar carregando ela pra cima e pra baixo. Então, improviso tirando fotos com a câmera do meu celular.
O esmalte escolhido para essa semana foi o Turmalina da Coleção Pedras Preciosas da Risqué. Parece que já está vendendo em Belo Horizonte. Ele deixa um tom rosado puxado pro vinho.
Mas, atenção! Mesmo sendo cremoso e o vidro bem novinho, ele deu bolinhas em todas as minhas unhas!! A manicure disse que ele tem deixado bolinhas nas unhas de todo mundo que passa! A dica é: depois de passar as duas camadas, passar uma camada de extra brilho (pode ser aquele roxinho da Avon). No meu casso, o extra brilho amenizou as bolinhas, não deixando que elas dessem relevo na unha. Mas, olhando bem de pertinho, ainda consigo ver as bolinhas esbranquiçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário