quinta-feira, 15 de abril de 2010

Utilidade pública


Essa notícia já não é tão fresquinha assim, mas a C&A firmou uma parceria com a marca Espaço Fashion. Sexta passada fui na loja do BH Shopping e notei um canto com um monte de roupas super diferentes, beeem bacanas. Quando cheguei perto, vi a etiqueta da Espaço Fashion e corri pro abraço!! hehehe Tem saia de paetês cintura alta, vestido xadrez, vestido com tacha...

Acabei comprando uma calça jeans hiper skinny (o curioso é que a etiqueta externa da calça, aquela que fica em cima do bolso de trás, vem com o nome da Espaço Fashion e não da C&A) e um vestido estampado preto e branco lindínho, que me emagreceu uns 5 kg! Cada peça custou R$ 99,90, preço que eu achei muito bom, tendo em vista a qualidade das roupas.

Procurei no site da C&A e vou mostrar algumas das peças que eu vi na loja!

Vestido com pequenas tachinhas nas laterais. As tachinhas são aquelas coladas ao tecido, mas deram um efeito super legal. Vestido ótimo pra eventos noturnos casuais.


Essa saia é bapho! Além de ser de paetês e de cintura alta, ela é mais larga, dando movimento ao plissado. Achei fofa, mas não tinha meu tamanho. :(



Essa jaqueta é super rocker. Adorei esse zíper diagonal e fora do centro. Ela tem um pouco de stretch, então fica beeem agarradinha.



Esse vestido xadrez é super a cara da Espaço Fashion. O tecido é de flanela, super gostoso.


Colete jeans, seguindo a tendência das tachas. Observem os botões, super trabalhados.


Esse é o vestido que eu comprei!!! Lindo, né? O sapato rosa, de camurça e bico arredondado (bem parecido com uns modelos da Schutz, também tá vendendo lá, o salto, altíssimo, é todo de cristais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário