sexta-feira, 16 de abril de 2010

É hoje!!!



Chegou o grande dia!!! 25 anos...
Estou sentindo um misto de alegria e de aperto no coração... por mais que sejam só 25 anos e que ainda vou ter (espero) muitos e muitos outros anos pela frente, a idade tá pesando! hahahaha
Quando digo isso, as pessoas falam: "Ah! Deixa de ser boba!", mas uma amiga minha resumiu bem esse peso do qual tô falando (ela fez 25 dia 13/04, parabéns Nanda!): "Quando pensamos nos 25, nos imaginamos bem sucedidas, prontas para constituir uma família, maduras e mulheres."
Mas aí, olho pra mim e... primeiro ainda me vejo uma menina, casamento só daqui uns 4 anos e bem sucedida, bem, ainda não é o caso! hehehehe
Tirando toda essa vã filosofia, estou muito feliz pelo caminho que trilhei nesses 25 anos. Foram muitas viagens, experiências maravilhosas, amigos que vieram e se foram e os amigos que sempre estiveram ao meu lado... conquistas, risadas, a família sempre presente, um namorado nota mil... o melhor presente, eu já ganhei (e não tava naquela lista que mostrei pra vocês em março!): uma sobrinha linda, fofa e meiga e que ainda é a minha cara (como essa menina já nasceu sortuda! hahaha)!!
Daqui para frente, quero ter coragem e força para encarar os desafios, ativar pelo menos alguns dos meus projetos de vida e sempre surpreender, com entusiasmo e bom humor!
Gostaria de aproveitar para agradecer a todos (sim, porque já recebi vários comentários masculinos) vocês que leem o Blog, elogiam, comentam, cobram novos posts! Vocês são a única razão pela qual me desdobro pra achar um tempinho pra mostrar coisas bacanas e que me inspiram! O Peti Cadô é o meu diário e é com vocês que gosto de dividir todos os meus segredinhos!!!

Ah! E já, já, divulgo o presente do Blog no dia do meu aniversário. O niver é meu, mas quem ganha são vocês!

Um grande beijo, Déborah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário