terça-feira, 20 de abril de 2010

Meus Peti Cadôs!

Se por um lado, fazer 25 anos pesou, por outro, foi ótimo! Ganhei muuuitos presentes!!! Iupiiii!!!

Fiz uma seleção dos meus cadôs e ainda faltam alguns na foto! Prometo que vou mostrar os outros já, já! Lembrando que se clicar na foto ela fica grandona!


1- Blusa da marca Kaunaké. A marca é carioca e de uma amiga minha (a loja fica no Barra Shopping) Quando eu conseguir maiores informações, posto aqui! Lógico! A blusa tem um detalhe fofo: nos dois ombros tem um coração bordado e com enchimento.
2- Blusa da Ágatha. Ela tem duas estampas de caveira, que eu AMO.
3- Livro "Feios". Uma ficção científica que virou Best Seller do The New York Times.
4- Presente do namorado!!! Vestido da Maria Filó com cinto da mesma estampa. A fivela são dois corações esmaltados. So lovely!!!
5- Blusa listrada da Zara, a la Alexa Chung. Vou pesquisar um look dela e vou mostrar pra vocês.
6- Corpete estampado da Maria Filó. Lindo de morrer! O detalhe: dos dois lados tem 3 fileiras de babadinhos.
7- Bombons da Cacau Show. E lá se vai minha dieta espartana!
8- Atendendo à minha Wish List postada em março, ganhei nhá bentas da Kopenhagen da minha amiga fofa, Nanda.
9- Blusa must have da Closet 15. Onça é eterno, né? (Vocês não imaginam o perfuminho que veio na blusa... huuuum, delícia!)
10- Sapato Oxford de pelica da Maria Filó. O cadarço também é de couro.
11- Caixa de sabonetes de frutas vermelhas da Natura.
12- Colete de renda com babados da marca Paula Ávila (falarei mais dela aqui no Blog).
13- Blusa da Animale, seguindo a tendência dos ombros marcados. O tecido, natural, é uma delícia.
14- Splash Shimmer da Victoria's Secret, Amber Romance. Ele tem um milhão de brilhinhos dourados!!!
15- Alfajores Havanna, mais um da Wish List.
16- Sapatilha Cláudia Mourão. Adorei as cores invernais!!!
17- Necéssaire Trousseau. Minhas maquiagens já estão dentro dela!!

4 comentários:

  1. Queria a lista de convidados para convidá-los par aminha festa!!! hahahah Amei!!! Beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Déborah,
    25 anos... linda, querida, charmosa, criativa, meiga, divertida, manhosa, inteligente, responsável e muuuito amada! Visito seu blog para me encontrar com você e o mais legal é que te vejo e te sinto em toda página e até interajo... tem horas que eu respondo a algum questionamento... estou ficando louca? É verdade! Falo com você aqui enquanto vou aprendendo e me divertindo também. Parabéns, muitos e muitos anos de vida feliz e obrigada por esse blog lindo!!!
    Tia Clarinha.

    ResponderExcluir
  3. débora...bom dia!!
    eu estou apaixonada com tudo que vc fala que é da paula avila...hehe...tem como vc passar ao menos telefone da loja??
    bjooo
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Ei Helena!
    A Paula Ávila não tem uma loja própria. Eu, quando compro, vou na casa dela, mas não sei se ela atende sempre lá.
    Vou olhar com ela se tem alguma loja que vende as roupas e posto aqui, ok?
    Beijoca
    Déborah

    ResponderExcluir